Na noite desta quarta-feira (17/7), a Polícia Militar foi acionada ao Pronto Atendimento Municipal, onde um homem de 53 anos havia dado entrada com um ferimento na cabeça decorrente de uma agressão.
Segundo testemunhas, o suspeito teria lançado um tijolo na cabeça da vítima após uma discussão na porta de uma residência situada na área central de Arcos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motivo seria uma desavença financeira.
A equipe hospitalar informou que a lesão causou traumatismo craniano, necessitando a transferência imediata da vítima para a cidade de Formiga.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da agressão e a fuga do suspeito em uma motocicleta. Logo em seguida, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.
De acordo com a Polícia Militar, um rastreamento imediato foi iniciado na tentativa de localizar o suspeito de 28 anos, que já foi identificado e ainda está sendo procurado. Qualquer informação pode ser repassada, de forma anônima ou não, pelos telefones 190 ou 181.
Em nota, os militares do Posto Avançado de Bombeiros em Arcos confirmaram que foram acionados para atender a uma ocorrência de vítima de agressão física na Rua 25 de Dezembro, no centro da cidade. Segundo os bombeiros, a vítima estava caída em frente à sua residência com sangramento ativo na cabeça, consciente, mas sonolenta.
A guarnição dos bombeiros verificou que se tratava de um trauma cranioencefálico grave, com fratura do crânio. Os primeiros atendimentos foram prestados e a vítima foi transportada para o Hospital Municipal São José.
O SAMU foi acionado e o paciente foi transferido para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. Transferência realizada pela equipe da Unidade de Suporte Avançado de Formiga.
Comente