Na manhã de sábado (20/7), a Polícia Militar foi procurada por uma mulher de 23 anos que disse estar separada do seu companheiro, de 37 anos, há cerca de três meses.
De acordo com os Militares, ela informou também que na presente data ele chegou em casa, no bairro Esplanada e, por não aceitar o fim do relacionamento, tomou o aparelho celular dela, a empurrou e saiu do local levando o telefone. A vítima estava de partida para cidade de Belo Horizonte. O suspeito foi identificado e responderá na justiça pelo crime.
Já no domingo (21/7), pouco antes do meio dia, várias informações chegaram à Polícia Militar dando conta que um cidadão de 18 anos, com diversas passagens pela polícia pelo envolvimento no tráfico de drogas, furtos e desobediência, estaria intimidando e ameaçando pessoas nas vias públicas do bairro Brasília.
Os militares avistaram o suspeito e ao ser dada a ordem de parada, ele iniciou fuga, adentrando em casas aleatoriamente, sendo localizado, contido e preso posteriormente.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele deve responder pelo crime de resistência, além das demais infrações antes cometidas.
No período também foram registradas ocorrências de estelionato, infrações de trânsito, furto e descumprimento de ordem judicial por detentos que cumprem prisão domiciliar.
Comente