Na noite de terça-feira (23/7), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para atender um grave acidente na MG 170, km 13, região de Santo Antônio do Monte, entre os município de Moema e Lagoa da Prata.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram um veículo GM Corsa, cor prata, fora da pista e colidido contra uma árvore. Dentro do carro, estavam os corpos do condutor, um homem de 41 anos, e da passageira do banco da frente, uma mulher também de 41 anos, ambos presos às ferragens.
No banco traseiro, duas crianças, um menino de 4 anos e uma recém-nascida de apenas 3 meses, foram resgatados pelo SAMU e encaminhados à cidade de Lagoa da Prata com ferimentos leves.
O perito esteve presente na cena do acidente e realizou os procedimentos de praxe, mas ainda não concluiu as causas exatas do ocorrido.
Ainda de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as evidências sugerem que o veículo, que trafegava no sentido Moema a Lagoa da Prata, perdeu o controle direcional, saiu da pista e colidiu com a árvore.
Os corpos das vítimas foram liberados para a funerária São Francisco, enquanto o veículo foi removido para o pátio do Socorro Lagoa da Prata. As crianças feridas ficaram sob os cuidados do irmão da mãe, na UPA de Lagoa da Prata.
Comente