Um motociclista morreu e dois ocupantes de uma caminhonete ficaram feridos em um acidente na MG-429, em Santo Antônio do Monte, na noite de domingo (28/7).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o passageiro da caminhonete contou que seguiam sentido Lagoa da Prata quando o condutor foi ultrapassar dois veículos à frente, mas bateu na motocicleta que estava no sentido contrário.
Com o impacto, a moto ficou destruída e o piloto de 35 anos morreu no local. A PMRv informou que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para a funerária.
O condutor da caminhonete, de 26 anos, teve fraturas no rosto. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Santo Antônio do Monte.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para hospital de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Já o passageiro, de 29 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi levado por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio do Monte.
Comente