Na madrugada de sábado (17/8), durante patrulhamento pelas imediações do Parque de Exposições de Arcos, policiais militares avistaram o condutor de uma moto Honda Titan praticar diversas manobras perigosas, avançando cruzamentos sem parar e trafegando em uma só roda.
Assim que deram ordem de parada, o cidadão acelerou a motocicleta e iniciou fuga, passando pelos bairros mangabeiras, Castelo e Sol Nascente.
De acordo com a Polícia Militar, em um determinado ponto, o condutor perdeu o controle direcional e veio a cair ao solo, momento em que foi contido e preso em flagrante.
Ainda segundo a Polícia Militar, ele sofreu algumas escoriações e foi levado ao hospital, antes de ser conduzido para o registro da ocorrência.
As multas pertinentes foram aplicadas e a moto foi removida ao pátio credenciado.
Pouco tempo depois, ainda na madrugada de sábado (17/8), a equipe de segurança do evento ‘Expô-Arcos’ solicitou apoio da Polícia Militar após um dos profissionais ser agredido com um pedaço de ferro na cabeça por um cidadão.
Após a agressão o suspeito fugiu do local, mas foi localizado e preso pelos militares nas proximidades do parque. O suspeito, um ex-presidiário de 41 anos, foi conduzido para as medidas legais. A vítima, de 31 anos, seguiu para o pronto atendimento municipal para ser medicado.
Já no domingo (18/8), por volta das 02 horas, militares compareceram a um bar do bairro Esplanada onde uma mulher de 20 anos e um homem de 40 haviam sido agredidos por uma cidadã com golpes de faca.
Os ferimentos foram superficiais e a suspeita evadiu do local após o crime.
Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita foi devidamente identificada e responderá na justiça por lesão corporal. As vítimas foram medicadas e passam bem.
No período também foram registradas ocorrências de estelionato, atrito verbal, descumprimento de ordem judicial por detentos que cumprem prisão domiciliar, agressão e infrações de trânsito.
Comente