Na tarde de domingo (25/8), uma mulher de 30 anos compareceu ao quartel da PM informando que na noite anterior havia sido agredida pelo seu companheiro, de 38 anos, com um soco no rosto.

Acrescentou que a agressão ocorreu na casa do casal, situada no Bairro Juá, mas que não chamou a viatura por receio de algo pior ocorrer naquele momento.

Disse ainda que não foi a primeira vez e que o fato se deu na presença dos filhos dela, duas crianças, de 02 e 06 anos de idade. A vítima foi orientada a procurar a delegacia para dar andamento nas demais providências, como medida protetiva e outras que forem necessárias.

Ainda no domingo (25/8), outra ocorrência de violência contra a mulher foi registrada. Dessa vez no Bairro Nova Morada 2. Os militares foram avisados por terceiros que um homem de 45 anos teria desferido socos na companheira, de 38 anos, causando ferimentos.

Continua após a publicidade

Quando chegaram ao local, o suspeito havia evadido, porém foi devidamente identificado e responderá pelo crime. A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento municipal para ser medicada e submetida a exame de corpo de delito.

De acordo com a Polícia Militar, entre sexta-feira (23/08) e a manhã desta segunda-feira (26/08), apenas 13 ocorrências foram registradas em Arcos pela Polícia Militar, entre elas: atrito verbal, furto, estelionato, dano ao patrimônio e infrações de trânsito.