Na noite de sábado (30/8), um grave acidente de trânsito foi registrado na estrada vicinal rural Araras, envolvendo uma caminhonete Amarok e um Fiat Uno em uma colisão frontal. A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender à ocorrência.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que as vítimas já haviam sido levadas para o Hospital Nossa Senhora do Brasil. Os dois veículos apresentavam danos consideráveis na parte frontal do lado do motorista e estavam bloqueando a estrada, sendo posteriormente removidos para o pátio do DETRAN.

No hospital, o motorista da Amarok explicou que a colisão foi causada pela baixa visibilidade devido à poeira levantada na estrada. Como resultado do acidente, a passageira da Amarok sofreu uma fratura no braço. Já o motorista do Fiat Uno teve fratura no quadril e perfuração no pulmão, enquanto sua passageira também sofreu uma fratura no braço. Outro ocupante do Fiat Uno fraturou o maxilar.

A Polícia Militar de Minas Gerais reforça a necessidade de cautela ao dirigir em estradas rurais, especialmente em condições de visibilidade reduzida, para evitar acidentes de maior gravidade.

Continua após a publicidade