Após uma intensa troca de informações e levantamento de dados, policiais militares efetuaram a prisão do suspeito de um homicídio praticado na manhã desta sexta (13/9) em Arcos.
De acordo com a Polícia Militar, depois do crime, o suspeito fugiu para Belo Horizonte, mas foi localizado e preso horas depois por uma equipe do Grupo Especial de Reação (GER) da Polícia Militar de Belo Horizonte.
O homem que teria dado fuga ao autor até BH em uma pick-up é morador de Arcos, sendo identificado, abordado e preso por três equipes da Polícia Militar próximo a Formiga, quando retornava da capital mineira.
Nas diligências em Arcos, os militares encontraram a arma usada no crime, um revólver calibre 32 contendo duas munições intactas, além da motocicleta do suspeito que havia sido escondida em um cômodo para despistar a polícia.
A ocorrência terminou com três homens presos (um suspeito e mais dois homens) e com os seguintes materiais apreendidos: um revólver calibre 32, dez munições intactas e quatro deflagradas, do mesmo calibre; a moto usada no crime, capacete e roupa, e o veículo que deu fuga ao suspeito.
O desfecho positivo na ocorrência, que resultou na prisão do suspeito do homicídio em Arcos e prisão de mais dois homens, bem como apreensão de arma e munições, só foi possível graças à sintonia com a qual trabalharam: Policiais Militares de Arcos, de Formiga e de Belo Horizonte (do policiamento ostensivo, da seção de inteligência, da Polícia Rodoviária e do GER), operadores/monitorantes do sistema ‘OLHO VIVO’ e integrantes da Polícia Rodoviária Federal.
Comente