Na manhã de sábado (14/9), durante patrulhamento pelas ruas centrais da cidade, policiais militares foram solicitados por uma mulher de 29 anos que alegou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro, um homem de 24 anos que, inconformado com a separação, a perseguia constantemente e, naquela ocasião, teria se apossado do aparelho celular dela.
Foi iniciado rastreamento e quando o suspeito percebeu a aproximação da viatura, tentou fugir, correndo desesperado pelas vias públicas, mas foi abordado e preso nas proximidades da Igreja do Rosário, sendo preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil por violência contra a mulher. O celular estava com ele e foi recuperado.
Ainda no sábado (14/9), por volta das 21h45, militares receberam informações sobre o condutor de um caminhão estar praticando direção perigosa nas ruas do bairro Planalto, efetuando manobras bruscas e avançando cruzamentos sem observar a sinalização existente.
Num determinado momento quase atropelou uma mulher e seus filhos.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi acompanhado pela equipe policial, interceptado, abordado e preso em flagrante.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 20 anos, não possui carteira de habilitação e deve responder na justiça pelo crime de trânsito. O caminhão foi removido ao pátio credenciado.
Ainda foram registradas ocorrências de ameaça, atrito verbal, agressão e furto, todas de menor potencial ofensivo.
Comente