Na madrugada de sábado (09/11), a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao pronto atendimento municipal, onde um homem de 55 anos relatou ter sido vítima de roubo.
Ele informou que, após consumir bebida alcoólica, estacionou seu carro com as portas destrancadas e os vidros abertos no bairro Brasília e adormeceu no interior do veículo. Em certo momento, um desconhecido teria se aproximado e tentado retirar as chaves do carro. Sem sucesso, o agressor o golpeou na cabeça e roubou seu telefone celular antes de fugir. A vítima, que apresentava lesões leves na cabeça, foi atendida e medicada. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigação.
Na noite de domingo (10/11), uma mulher de 31 anos acionou a Polícia Militar em uma residência no bairro São José, relatando ter sido agredida pelo companheiro, também de 31 anos. Ela apresentava algumas escoriações, mas recusou atendimento médico. A vítima foi orientada quanto às medidas legais a serem tomadas, enquanto o agressor, que fugiu antes da chegada da polícia, foi identificado e responderá pelo crime.
Na manhã desta segunda-feira (11/11), um homem de 28 anos comunicou à polícia o furto de seu caminhão, estacionado na tarde de ontem em uma rua do bairro São Judas. Imagens do sistema 'Olho Vivo' registraram o veículo sendo conduzido na noite anterior em direção a Formiga, com um carro de locadora atuando como batedor. O rastreador do caminhão foi desativado ainda no bairro São Judas, mas o veículo foi localizado abandonado na rodovia Fernão Dias, próximo a Pouso Alegre, e removido para os procedimentos cabíveis.
Comente