Na última segunda-feira (11), a Polícia Militar de Lagoa da Prata realizou uma operação que resultou na prisão de duas mulheres e um homem por tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima pelo número 190, que informou sobre a entrega suspeita de uma mochila contendo aproximadamente 2 quilos de crack na residência de um jovem de 19 anos.

Após receberem a denúncia, os policiais se dirigiram ao local e foram recebidos pela avó e pela companheira do suspeito. Durante as buscas na residência, foram encontrados diversos materiais ilícitos, entre eles uma espingarda calibre .32 carregada, 134 pinos de cocaína, duas balanças de precisão, 2,5 barras de maconha, além de cinco invólucros com maconha triturada, três invólucros com cocaína e outros três com crack.

Além das drogas, os policiais apreenderam uma munição calibre 9mm, 28 munições intactas e duas deflagradas calibre .32, dois celulares e pinos vazios utilizados para o armazenamento de cocaína.

Os três envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde o material apreendido foi entregue às autoridades para a continuidade das investigações.

Continua após a publicidade