No último sábado (21 de dezembro de 2024), a Triunfo Concebra registrou pelo menos três acidentes no município de Campos Altos. Dois desses acidentes ocorreram no KM 595 e um no KM 583.
Segundo informações da Triunfo Concebra, por volta das 14h18, houve uma colisão entre uma caminhonete e um carro, resultando na queda da caminhonete em uma ribanceira às margens da rodovia.
A concessionária informou que duas pessoas envolvidas no acidente foram levadas para a UPA de Araxá, enquanto outras três foram atendidas pela equipe de resgate, embora não tenham sofrido ferimentos.
Outros acidentes
Além disso, a concessionária destacou que houve mais dois acidentes no KM 595, também em Campos Altos. Por volta das 09h10, um veículo VW/Gol saiu da pista, no sentido Campos Altos/Luz.
Cerca de uma hora depois, às 10h14, um caminhão baú também perdeu o controle e caiu em uma canaleta.
Os motoristas envolvidos não se feriram. Vale ressaltar que chovia no momento dos acidentes.
Comente