De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, de sexta-feira (03/01) até a manhã desta segunda-feira (06/01), apenas 10 ocorrências foram registradas em Arcos pela Polícia Militar, todas de menor potencial ofensivo, sem existência de crime violento. Uma delas merece ser destacada.
Às 22h30 de domingo (05/01), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Esplanada, onde uma mulher de 34 anos disse que estava sentada na porta de sua casa, quando seu ex-companheiro, da mesma idade, chegou e tentou forçar uma conversa.
Com a negativa, o cidadão começou a enforcar a mulher e lançou dois litros de álcool no interior da residência, ameaçando atear fogo. A vítima conseguiu sair e correu gritando por socorro, dizendo que a polícia estaria a caminho. Com isso, o agressor fugiu correndo do local.
A mulher apresentava escoriações e hematomas na região do pescoço e se recusou a receber atendimento médico. Houve o rastreamento, mas o suspeito não foi localizado naquele momento.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele foi devidamente identificado e responderá pelo crime na justiça.
Comente