Na tarde de quarta-feira (19/02), um homem de 23 anos foi preso supeito de cometer furto e danos a uma loja de manutenção de celulares no centro de Formiga (MG). O crime ocorreu após o suspeito se revoltar com o atendimento no estabelecimento.

De acordo com informações, o homem teria se irritado ao ser informado de que precisaria aguardar a chegada da responsável pela emissão da nota fiscal.

Segundo a Polícia Militar, em um surto de fúria, ele danificou parte do estabelecimento, furtou um aparelho celular e um taco de beisebol antes de fugir do local.

A ação foi flagrada pelo sistema de monitoramento Olho Vivo, que permitiu que a Polícia Militar localizasse rapidamente o suspeito. Durante a abordagem, ele confessou o crime e os itens furtados foram recuperados.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Continua após a publicidade