Na manhã deste sábado (08/03), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada pela Sala de Operações do COBOM Divinópolis para atender a uma ocorrência de atropelamento por motocicleta na cidade de Arcos.
De acordo com os Bombeiros, ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a vítima, um idoso de 78 anos, caída no meio da rua, em decúbito ventral. Durante a avaliação inicial, foi constatado que o homem estava consciente, porém desorientado, e se queixava de dores no braço esquerdo e na cabeça. A vítima apresentava um corte contuso no crânio, indicando um possível trauma cranioencefálico, além de fratura e escoriações no membro superior esquerdo (rádio e ulna).
Diante da gravidade da situação, os bombeiros realizaram os primeiros socorros, imobilizando a vítima conforme os protocolos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH). Após os procedimentos, o idoso foi transportado em prancha longa até o Hospital São José, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.
As causas do acidente não foram informadas, e a ocorrência segue sob investigação para apuração dos fatos.
Comente