Neste domingo (20/04), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 63º Batalhão e da 241ª Companhia PM de Arcos, realizou a Operação Cavalo de Aço na cidade de Pains, com resultados significativos no combate a crimes e infrações de trânsito.

De acordo com a Polícia Militar, durante a ação, foram removidas e apreendidas oito motocicletas, efetuada uma prisão, lavrados 16 Autos de Infração de Trânsito (AITs) e registrados dois Registros de Evento de Defesa Social (REDS).

A operação reforça o compromisso da Polícia Militar — o Sentinela das Areias Brancas — com a segurança pública em toda a região Centro-Oeste mineira, demonstrando o empenho e a eficiência dos militares no enfrentamento às irregularidades e na promoção de um trânsito mais seguro.